segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Road Cycling Idanha / Piódão!

Foi assim ontem, um dia memorável cheio de pedaladas, boa disposição, com um belo petisco e alguns mergulhos na bonita zona da Foz D' Égua e Piodão.

Idanha / Piódão - Road Cycling..o tradicional empeno do verão aconteceu este fim de semana, pelas 6:30Horas da manhã demos inicio à nossa aventura ciclistica, saímos do habitual local de concentração, junto do CCR eu a Sandra, o Rui Martins, o Moreira, o Hugo Dias, o José Martins, o Carlos Caramelo e o António Quelhas que o fomos apanhar já quase no Fundão, pois tinha saído de Alcains.
A voltinha teve o seguinte itinerário; Idanha, Orca, Vale de Prazeres, Fundão, Souto da Casa, Castelejo, Lavacolhos, Silvares, Ourondo, Casegas, Giesteira, Teixeira de Cima, Ribeira, Vide, Malhada das Cilhas, Coice da Eira, Casal Vitoreiro, Foz D' Égua e Piódão.

A Chegada à pitoresca Aldeia Histórica de Piódão deu-se por volta das 12:30Horas já com 120Km percorridos e um desnível positivo de 2400mts.

Depois de um belo "almocinho" bem regado e de uns mergulhos na piscina em Foz D' Égua, regressamos a casa satisfeitos, e já a pensar numa próxima aventura com pedaladas!!!
































Sem comentários:

Gardunha...Road Cycling!!!