domingo, 14 de fevereiro de 2016

Rota do Bucho...por Malpica do Tejo e Lentiscais!!!

Ontem domingo, a convite do Sr. António Cabaço, desloquei-me com a Sandra até à simpática localidade de Malpica do Tejo.
Por aquelas bandas havia de ter inicio mais uma edição da "Rota do Bucho", que segundo me constou é já um passeio habitual por estas alturas do ano.
Alguma chuva, o frio e vento não demoveram as cerca de duas dezenas de entusiastas da modalidade de participar nesta agradável "Tertúlia", Made by António Cabaço!
Pelas 9:00Horas fizemos-nos aos trilhos, para mim eram todos novidade, pois nunca tinha pedalado por aquelas bandas, em ritmo calmo lá íamos pedalando e conversando por belos caminhos e veredas.
Dado que desta vez resolvi não levar o velocimetro/gps , não sei quantos quilómetros foram, nem o acumulado registado, que diga-se, era o que menos importava... o importante mesmo era desfrutar dos magníficos trilhos na sempre animada companhia do pessoal.
Este foi mais um dia muito bem passado que culminou à mesa do restaurante Maria Faia, em Malpica do Tejo, onde degustamos o belo do Bucho feito à moda daquela terra.
Como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui ficam algumas imagens deste fantástico dia.























Sem comentários:

Gardunha...Road Cycling!!!