sábado, 16 de janeiro de 2016

Quinta dos Trevos, Senhora do Almortão e Barragem Marechal Carmona!!!

Na companhia da minha "COLUER", hoje fui dar uma bela passeata de estrada aqui pelas redondezas. Saí da Idanha via Srª da Graça em direcção ao Ladoeiro, para depois apanhar a EN 240 no sentido da Monheca, um pouco antes virei à esquerda para uma estradinha agrícola em direcção à Quinta dos Trevos, Lomba e novamente Ladoeiro. Já no Ladoeiro segui pela estrada do Vale de João Domingos até entroncar na EN 353 (Estrada da Zebreira). 
Calmamente lá fui pedalando, os destinos que se seguiam eram a Senhora do Almortão e o bonito lago artificial da Barragem Marechal Carmona, por ali parei para comer uma sandocha, apreciar a paisagem e tirar umas fotos...bonito!
Para culminar este belo passeio esperava me agora a Senhora da Graça com a sua exigente rampa, que me dá sempre um especial gozo de subir.
No total registei 57Km com 860mts de desnível vencido.













Sem comentários:

Gardunha...Road Cycling!!!